CNH SOCIAL 2018: Inscrições

CNH SOCIAL 2018: Inscrições
4.7 (93.33%) 3 votes

Você sabia que pode ter o benefício de possuir a a CNH SOCIAL 2018. Nesse artigo você verá passo a passo como realizar a sua inscrição.

As inscrições para ter direito ao benefício de tirar sua carteira de motorista, a CNH gratuita, é uma realidade que hoje faz parte da vida de milhares de brasileiros que conquistaram essa oportunidade.

É importante que fique claro, que a CNH SOCIAL, mesmo sendo uma iniciativa do Governo Federal, cada Estado brasileiro tem suas próprias opções de prazos e períodos de inscrições e limite de vagas.

Essa oportunidade de ter a CNH SOCIAL 2018 ou Carteira de Habilitação Popular, como também é conhecida em algumas regiões, começou em 2011, mas muitas pessoas ainda desconhecem que poderiam ter acesso ao programa de gratuidade, mesmo atendendo as exigências necessárias para se inscrever e concorrer às vagas que o Governo, junto com o DETRAN.

Projeto do Governo distribui CNH SOCIAL 2018.

Considerado como um ótimo projeto do Governo, a CNH SOCIAL não é somente um projeto que possibilita o cidadão de ter sua carteira de habilitação para conduzir veículos, é também uma oportunidade para ampliar as chances de conseguir um novo emprego, sendo que muitas empresas oferecem vagas para quem tem Carteira Nacional de Habilitação, porém, por conta do custo, não é uma realidade para todos e assim, o candidato a vaga de emprego pode até ter experiência, mas sem a CNH SOCIAL, passa a ser uma dificuldade de conseguir o trabalho, quando tem essa exigência.

Ao se inscrever para participar dos sorteios da CNH SOCIAL, os candidatos contemplados por meio do sorteio, tem cobertura total para freqüentar a autoescola, fazer as aulas teóricas, treinos e simulação, assim como todos os exames e prova no DETRAN.

Faça sua inscrição para CNH SOCIAL 2018:

Acompanhe em seu Estado, o prazo de inscrição para carteira popular.

Para participar do projeto, é necessário que a família seja de baixa renda, idade entre 18 e 50 anos, estudante da rede pública de ensino, ser participantes dos programas de Governo como Bolsa Família.

Estados para realizar a inscição:

É Totalmente possível realizar a sua incrição pela internet, porém nem todos os estados são assim, ou seja, para alguns estados do Brasil é possível realizar o cadastramento e a inscrição online, já para outros ainda não estão disponibilizados.

Os Que já possuem, basta acessar o site e preencher o cadastramento gratuito, abaixo estão listados, caso seja um dos seus estados, basta selecionar as opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *