CNH SOCIAL: Sorteios, Detran

Concorra aos sorteios da CHN Social, além de tirar a sua carteira Nacional de Habilitação, você ainda poderá a comcorrer a sorteios. A Sua Cnh pode ser tirada sem nenhum custo.  Nesse artigo ensinamos como fazer passo a passo para ter a sua CNH gratuita.

Quem pensava ser um desejo praticamente impossível de alcançar, tendo em vista a dificuldade financeira a fim de “tirar” a Carteira de Motorista, esse sem dúvida é uma boa chance de concorrer aos sorteios e ter sua CNH Social.

Não é notícia fake e se trata de um benefício que milhares de pessoas pelo Brasil a fora já conseguiram realizar. O de ter deu documento de permissão de dirigir sem nenhum custo. Lembrando que a CNH Social é destinada a pessoas consideradas de baixa renda.

Todo esse esforço do Governo a fim de que o cidadão possua sua Carteira de Motorista é com o objetivo facilitar a vida de muitos brasileiros, como tem acontecido com milhares de pessoas que com o benefício de ter sua CHN ampliaram as chances de emprego e até de ter seu próprio negócio.

Carteira de habilitação – CNH Social, sem nenhum custo.

Como as vagas são limitadas e a quantidade de pessoas inscritas supera a quantidade de vagas no curso, por esse motivo e buscando aplicar a imparcialidade, as vagas destinadas os interessados terem acesso a CNH Social é feita por meio de sorteios.

Se inscrever é preciso:

  • – É preciso saber ler e escrever.
  • -Ter renda de até 3 salários mínimos.
  • – Estar com idade entre 21 e 50 anos.

Criado em meados de 2011 pelo governo Federal, o programa facilita a criação da carteira de habilitação de forma gratuita, confira o pass a passo da Cnh social, clique aqui.

As chances que o projeto CNH Social oferece, possibilita ter a primeira permissão com foco em dirigir, mas pode também ser uma renovação da carteira de motorista e mudança de categoria.

A principal diferença na Carteira de Habilitação Social é destinada a quem deseja mudar de categoria, nesse caso é necessário esperar completar 1 ano de CNH Social para solicitar a mudança.

Fazendo autoescola para CNH Social.

Os inscritos que forem contemplados no sorteio a fim de ter ter CNH Social, não precisarão pagar nada. Todo o processo de matrícula, aulas práticas e teóricas é totalmente gratuito.

Consulte o DETRAN em sua região para saber quando será a próxima inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *