Documentos necessários para a CNH social 2018

Documentos necessários para a CNH social 2018
Rate this post

Saiba quais são os documentos necessários para a CNH Social 2018 e como realizar seu sonho de ter habilitação sem pagar nada. Caso deseje se inscrever será necessário ter a lista e a relação que irá fazer com que a sua inscrição seja validade, portanto veja quais sãos os documentos necessários para a cnh social 2018 e veja como fazer a sua inscrição.

É verdade! Diante de tantos boatos que circulam nas mídias hoje em dia, nunca é demais informar que a CNH Social é uma realidade, um programa criado pelo Governo Federal que tem atendido milhares de cidadãos brasileiros.

Com esse programa que possibilita que o cidadão tenha a permissão de dirigir,será fundamental ter em mãos os documentos necessários, sendo a  adição ou troca de categoria, se torna realidade algo que, por mais que muitas pessoas desejem, por conta da falta de recursos financeiros a fim de cobrir todo o investimento necessário, essa passa a ser a única condição viável de ter a habilitação, participando da CHN Social.

Confira a lista dos documentos necessários para a CNH Social 2018.

Os documentos são:

  • – Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • – CPF e RG (Careteira de Identidade).
  • – Comprovante de residência, lembrando que precisa ser recente ou que tenha no máximo 2 meses.
  • – Comprovação de renda (Até dois salários mínimos conforme as exigências com foco em participar do programa da CNH Social).
  • – Comprovante do Cadastro Único (outra solicitação do Governo é que se deseja realizar a inscrição, precisa participar de algum programa, pode ser Bolsa Família ou outros).

O ideal é fazer cópia de todos os documentos antes de comparecer ao local indicado pelo DETRAN e se apresentar.

É muito importante que ao se inscrever, os interessados em ter a Carteira Nacional de Habilitação grátis no DETRAN, não perca o prazo de apresentação e entrega dos documentos.

Assim como acontece em todos os programas de benefícios do Governo, a quantidade de pessoas inscritas é muito grande comparado ao número de vagas limitado, então quem não se apresenta os documentos até o prazo limite, perde a vaga da CNH Social 2018.

Inscrições CNH Social 2018.

Em cada estado o DETRAN é o responsável pelo fornecimento da CNH Social, ou Popular como muitos conhecem, por esse motivo, as datas de inscrição e a apresentação dos documentos, são válidas á região e não a nível nacional, de modo que os interessados precisam acessar com frequência o site do seu Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *