Estados com CNH Social 2018

Estados com CNH Social 2018
5 (100%) 1 vote

O programa de CNH Social 2018 está disponível em vários Estados brasileiros, por isso é bom saber se em sua região já está recebendo inscrições e quais são os estados com Cnh social 2018 disponíveis a fim de realizar o cadastramento online.

O Governo Federal criou um ótimo programa que visa beneficiar cidadãos que precisam ou sonham em ter sua Carteira Nacional de Habilitação, mas que carecem de condições financeiras destinadas a pagar todas as etapas necessárias, muitas dessas pessoas até tem alguma noção de direção, porém precisam ser matriculadas em uma autoescola e seguir todas as determinações exigidas.

A CNH Social 2018, o procedimento principal a fim de tirar a carteira de habilitação funciona do mesmo modo, nenhum beneficiado pelo programa de gratuidade da Carteira Nacional de Habilitação ficará livre das aulas teóricas, treinos práticos, simulação, exame de saúde e psicotécnico.

A diferença é que tendo a CNH Social 2018, a pessoa que receber o benefício não terá de se preocupar e focar no valor, todas as fases que levam até ao exame final no DETRAN, assim como a emissão da CNH Social 2018 é inteiramente gratuito.

Foto: reprodução

 

Veja quais são os Estados com CNH Social 2018.

O Governo Federal é o criador do programa de CNH Popular, no entanto, os Estados que formam parceria por intermédio do DETRAN regional é que se tornam os responsáveis pela emissão da CNH Social 2018.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre os Estados que participam do programa de Carteira de Habilitação Social, por esse motivo preparamos uma lista completa.

Confira se seu Estado oferece CNH Social 2018.

  1. Espírito Santo;
  2. Minas Gerais;
  3. Ceará;
  4. Paraíba;
  5. Pernambuco.
  6. Amazonas.

Muitos Estados que não foram citados, não possuem parceria, mas podem oferecer gratuidade pelo Sest Senat que é uma instituição que funciona a nível nacional, de modo que publica edital tendo o número de vagas por região com vagas limitadas destinada aos interessados em se candidatar a CNH Social 2018.

Convocações do Sest Senat da CNH Social 2018.

É importante que após fazer a inscrição, caso seja realizada pelo Sest Senat, o candidato (a) fique atento ao e-mail e não aceite nenhuma outra forma de contato, pois somente pelo correio eletrônico é feita a convocação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *